REINAUGURAÇÃO ESCOLA MUNICIPAL DELPHINA AZIZ – IRANDUBA

Com investimentos de aproximadamente R$ 670 mil em reforma, ampliação e construção de muro, a Prefeitura de Iranduba reinaugurou, nesta quarta-feira, 28 de junho de 2023, a Escola Municipal Delphina Aziz, com mais de 1.000 m2 de área construída, no Ramal do Km 13 da Rodovia AM-070.

Com cinco salas de aula e um laboratório de informática com 10 computadores de última geração, a Escola tem capacidade para atender a 200 alunos por turno. Atualmente, a unidade tem 130 estudantes matriculados na Educação Infantil, Ensino Fundamental I e II.

As salas de aula e os demais setores são climatizados, e o depósito da merenda recebeu sistema de refrigeração, seguindo a orientação do PNAE – Programa Nacional de Alimentação Escolar, para evitar que produtos perecíveis se estraguem.

Nova Escola Municipal Delphina Aziz, um espaço de excelência para a boa formação das gerações presentes e futuras; um investimento que valoriza cada centavo do dinheiro público, numa obra feita com planejamento, qualidade e compromisso