Dia “D” Da Campanha Mundial Contra do Trabalho Infantil em IRANDUBA.

A Prefeitura de Iranduba, por meio das equipes multiprofissional da Secretaria Municipal de Assistência Social através da Coordenação do AEPETI-IRANDUBA.

Hoje a equipe esteve na barreira que dar acesso a ponte Rio Negro realizando uma mobilização contra esse mal que afeta milhares de Crianças e adolescente.

Com objetivo de alertar a população sobre essa grave violação de direitos, foram distribuidos panfletos para os condutores dos veículos, as equipes com faixas e camisas da campanha, chamavam atenção de quem por ali passava.

A secretária Municipal de Assistência Social Telma Viana deu todo apoio e esteve presente na mobilização
A iniciativa é alusiva ao Dia Mundial Contra o trabalho Infatil 12 de junho.

E Queremos alerta a população Contra o Trabalho Infantil, e os danos que traz para o desenvolvimento psicológico e afetivo dessa criança, o trabalho precoce de crianças e adolescentes interfere diretamente no desenvolvimento físico; emocional e social.