Máquinas e implementos irão trazer melhorias na produção agrícola

Produtividade na agricultura

A Prefeitura de Iranduba em breve entrega diversos implementos agrícolas, diante da comunidade rural, para selar o compromisso da Administração com o homem do campo, que não ficará desassistido e poderá se deslocar e escoar sua produção utilizando equipamentos altamente moderno.

Os equipamentos são cedidos para atendimento aos agricultores, por meio das Associações de Produtores Rurais do Município e serão utilizados, principalmente, no fortalecimento da Produção Rural.

Sabemos o quanto é importante para o produtor rural receber um equipamento que pode mudar a sua realidade no campo, aproveitar de forma racional áreas anteriores cultivadas, com a adoção de tecnologias e mecanização agrícola para incrementar as técnicas de cultivo e produção.

Com esses equipamentos a produção fica mais facilitada, gerando assim, mais economia e a qualidade dos seus gêneros.