Veiculos novos são entregues a prefeitura pelo Governo do Estado para atender as demandas da Secretaria Municipal de Saúde do município.

MAIS VEÍCULOS PARA A FROTA DA SEMSA IRANDUBA

Em cerimônia realizada na manhã desta sexta-feira (26), na Arena da Amazônia, em Manaus, o prefeito de Iranduba, Francisco Gomes (“Chico Doido”), e o secretário municipal de saúde, Luis Carlos “Velho”, receberam três picapes que passarão a ser utilizadas pelas equipes da Estratégia de Saúde da Família (ESF).

Os veículos foram entregues pelo governador Wilson Lima e pelo secretário de saúde do estado, Rodrigo Tobias.

No total, 25 municípios foram contemplados com os veículos, adquiridos com recursos oriundos de Emendas Parlamentares do deputado federal Silas Câmara e dos ex-congressistas Vanessa Graziotin e Hissa Abraão.

Reportagem: J. Ray/ Marta Helena