Acessibilidade

TURISMO

Turismo

 

Atualmente com o processo de mudança no seu espaço geográfico em razão da criação da Região Metropolitana de Manaus – RMM a partir de 2007, seguindo da construção da Ponte Phelipe Down sobre o Rio Negro.

Vivenciamos um forte investimento no mercado imobiliário, com diversos tipos de loteamentos, desde os mais simples ate loteamentos com infraestrutura de lazer completa.

Vias duplicadas interligam Iranduba a capital do Estado.

Distante de Manaus a 4,5 km de distância. Iranduba inicia no distrito de Cacau Pirera seguindo para os demais distritos: Janauari, Paricatuba, Açutuba, Lago do Limão, Acajatuba e Ariaú. E ainda comunidades situadas do lado do Rio Solimões: Ilha da Paciência.

Um dos maiores centros de distribuição de bovinos do estado do Amazonas, um matadouro de grande porte que abastece a capital. Além de significativa produção rural em hortaliças.

Polo Naval do Estado. Fonte energética a Gás Natural, Cabo submerso e a Diesel.

Banhada por dois grandes rios, Rio Negro e Rio Solimões.

Cidade ideal para acolher empresas e empresários que tenham interesse na “Interiorização do desenvolvimento”.

Com a maior rede hoteleira em Hotéis de Selva do Estado.

Dispõe de um comercio variado, bancos postos de gasolina, torres de telefonia celular e de internet, lanchonetes, bares, restaurantes, pousadas, drogarias, distribuidoras, e mercados diversos. Escolas estaduais e municipais, polos de ensino superior estadual e particular.

Iranduba atende visitantes residentes em Manaus e estrangeiros. Desenvolve o Turismo que e sua vocação natural com tantas belezas naturais e povo acolhedor e hospitaleiro. O turismo de base comunitária e o carro chefe, seguido do turismo de sol e praia e tantas outras vertentes da atividade turística. Na sede do município tem-se a Praça dos Três Poderes, onde e palco de varias festividades do município, seguida pela Igreja Católica de São Joao Batista padroeiro da cidade onde se tem vários eventos culturas e religiosos.

Iranduba se propõe a ser a cidade ideal para seus investimentos, com garantia de significado sucesso.