Prefeitura apresenta prestação de contas do 2º quadrimestre de 2018, e a equipe da Secretaria Municipal de Assistência social (SEMAS), marcou Presença e apresentou à prestação de contas da Secretaria.

A Prefeitura de Iranduba promoveu, nesta quinta-feira (18), a audiência pública de prestação de contas do 2º quadrimestre de 2018.

O encontro foi aberto a toda comunidade e aconteceu no Plenário da Câmara de Vereadores.

A audiência foi realizada em cumprimento à Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF) e foi conduzida pelo Contador da Prefeitura Municipal Dilson Kowalsky.

Na ocasião, as informações da Secretaria Municipal de Assistência Social também foram apresentadas pela Assessora Técnica Ana Paula Tanaka .

Com a finalidade de dar transparência aos atos públicos, a assessora Tecnica Ana Paula Tanaka fez uma explanação dos resultados sobre a execução orçamentária, o desempenho e destinação da arrecadação e as principais despesas da SEMAS durante o último quadrimestre.

O objetivo principal desta audiência é dar transparência às ações da Prefeitura de Iranduba no que se refere à gestão fiscal, bem como mostrar a realidade atual do município e a situação estrutural da prefeitura, obedecendo, assim, o disposto na Lei de Responsabilidade Fiscal.

Essa é uma oportunidade importante que temos de passar as contas do município para os vereadores e para comunidade de modo geral.

A assessora Técnica Ana Paula Tanaka destacou as atividades e as conquistas do SUAS na gestão do Prefeito Francisco Gomes (“Chico Doido”), e que serão muito importante para o cumprimento e a evolução positiva das metas fiscais.