PNEUS NOVOS PARA VEÍCULOS E MÁQUINAS DA PREFEITURA DE IRANDUBA

Durante a sua visita rotineira ao “Garajão da Prefeitura”, o prefeito “Chico Doido” entregou, na manhã desta quinta-feira (31), 28 novos pneus, sendo 20 para duas caçambas trucadas, 4 para retroescavadeira, 2 para pick-up Toyota e 2 para moto.

Quando assumiu o cargo, em 2017,, “Chico Doido” encontrou apenas uma caçamba e uma retroescavadeira com falta de pneus e manutenção.

Uma das caçambas, oriunda do programa federal PAC II e que é usada no serviço de recuperação dos ramais do município, está recebendo novos pneus pela segunda vez na atual gestão.

RAMAIS

No primeiro biênio do governo de “Chico Doido”, mais de 300 quilômetros de estradas vicinais foram recuperados, mas as fortes chuvas registradas na região têm comprometido a trafegabilidade em alguns desses locais.

Atualmente, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, está reparando um trecho do “Ramal do km 13”. As próximas comunidades a serem contempladas com melhorias na acessibilidade são as que ficam no entorno do km 19 da rodovia AM-070.