Acessibilidade

PREFEITURA DE IRANDUBA RECUPERA TRECHO DA ESTRADA DO JANDIRA ATINGIDO PELA EROSÃO

O prefeito Francisco Gomes (“Chico Doido”) visitou a Estrada do Jandira na manhã desta quarta-feira (31) para verificar um trecho da vicinal que desmoronou um dia atrás, na altura da comunidade São João.

Outra área próxima ao local do desbarrancamento apresenta rachaduras.

Máquinas da Prefeitura de Iranduba já estão no local para fazer um desvio de aproximadamente 200 metros que possa normalizar a trafegabilidade.

Nesta quinta-feira (1º), “Chico Doido” volta à localidade para acompanhar os trabalhos da equipe da Secretaria de Infraestrutura do município que cuida da manutenção dos ramais.

Paralelamente à recuperação do trecho da Estrada do Jandira atingido pelo fenômenos das terras caídas, a Prefeitura está realizando serviços de terraplanagem em outra vicinal localizada no km 19 da Rodovia AM-070.